sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bem Vindo a Lyslândia

Senhoras e senhores...

Sejam muito bem vindos ao Mundo de Lyslândia...
Um lugar onde vc pode se sentir a vontade...
Um lugar P.E.R.F.E.I.T.O para passear...
Um lugar.................................M-A-R-A-V...

(STOP! dá pra PARAR com a palhaçada?
Bah... Sinceramente?
Ô lugarzinho chinfrim... ninguem merece!
PUTA PROPAGANDA ENGANOSA DA PORRA!
Cê vai ver o panfleto da Lyslândia, tá la: Mundo lindo, carinhoso, disponível pra passeios de mais de 3 meses, SUPERAFIM de novAs turistas... TUDO BALELA- se é que essa palavra ainda existe...pra quem não conhece a palavra balela: Procure no dicionário porra! To com cara de professora de ensino fundamental dos anos 30??? !!! )

Tá bom, tá bom! Eu confesso: Lyslândia não é o melhor lugar para se conhecer... mas pelo menos é um lugar bOnito! Aproveite as acomodações...

(PRECÁRIAS)

As vistas...

(PRECÁRIAS)

A boa comida...

(PRECÁ... ops, disso eu não posso reclamar, aqui em Lyslândia ninguem é mau-comida, quer dizer...ninguem passa fome....)

E principalmente, aproveite... pq se vc está aqui é pq MERECE...afinal não é todo mundo que tem acesso a Lyslândia!

( Grande MERRRR....)
Agora vou me despedindo....mas antes me apresento...

(um pouco tarde não acha?)

Eu sou a Lys...

( e eu sou a Lysa... )

Muito ( Prazer)

Até Mais!!

4 comentários:

Nata Neumann disse...

comentários a parte, depois de tanta risada que dei lendo suas palavras...
mtas saudades...
então.. vou fazer um panfleto da Lyslândia, rs..

bjoks

amo-te!

I miss you too!!

bubblinhas disse...

TE AMO!!! vamo ve se vc escreve de verdade ou se abandona em uma semana, viu????? rs BEIJOS E SAUDADES

Nathalia disse...

derrrrr, esqueci de assinar, como eh q vc vai saber q sou eu??? rs, eh a Espanhaaaaaaaa! :)

Thatá disse...

Oie Lis
/o/

Bjaummm

Thatá

;*